Image Map

domingo, 4 de agosto de 2013

Capitulo 6


Durante o caminho para o jantar não pude deixar de notar o quanto a casa de Joseph era afastada. Ficamos cerca de meia hora dentro do carro. Quando chegamos à primeira coisa que pude reparar, foi na quantidade de carros importados presentes na porta da mansão.

- Senhor e senhora Lovato – um dos empregados disse ao abrir a porta para nós – O senhor Jonas estava esperando por vocês. Venham comigo – seguiu em direção à uma sala lotada
- Dianna, Eddie – abraçou minha mãe e meu pai, quando se virou pra mim, não conseguiu esconder um sorriso que não consegui decifrar – Demetria, esta adorável.

- Você também senhor Joseph – risos

Minha mãe e meu pai ficaram conversando com Joseph por um tempo, até minha mãe localizar um casal amigos deles no fundo da sala.

- Venha comigo – Joseph sussurrou em meu ouvido, fazendo-me ficar arrepiada até a ultima espinha.
- O que você vai aprontar?

- Quero me divertir um pouco – disse pegando em minha mão e me levando para o outro lado do hall de sua casa.
- Agora?

- Claro, depois não teremos tempo para isso. – ele abriu uma porta, e me deu espaço para entrar. Quando ele acendeu as luzes, pude perceber que estávamos na adega. – Precisei buscar um vinho e você veio comigo para ir ao banheiro – disse se aproximando
- Certo – fui andando para trás. A cada passo dele em minha direção, era um passo para trás.

- Porque esta fugindo?
- Não acho que seja uma boa ideia

- Vai, por favor – fez bico
- Não

- Então não lhe entregarei a surpresa
- Oh – arqueei uma sobrancelha

Joseph foi se aproximando cada vez mais, e quando eu já estava encostada na parede, ele se apoiou na parede, assim, fazendo com que eu não tivesse caída. Aproximou seus lábios dos meus e inicio um beijo lento e carinhoso, que logo se transformou em um beijo desesperado.
Desceu os beijos para meu pescoço e uma de suas mãos foi para minha cintura, me segurando de maneira possessa. Oh, eu gosto disso. Como eu gosto.

- Eu gosto dos seus beijos. Eles me trazem tranquilidade. É como se o mundo lá fora não existisse, e existisse apenas eu e você. Você e eu. – senti sua mão descer até minha coxa e levantando minha perna na altura de seu quadril, fazendo assim com que eu pegasse impulso e entrelaçasse minhas pernas em sua cintura.

Joseph desencostou na parede e caminhou comigo em seu colo, sem separar o beijo, até uma mesa. Suas mãos subiram até minhas nádegas. Soltei um gemido rouco.

- Oh, que som adorável. – comentou fazendo-me corar – Você fica um amor corada.
- Para com isso – o empurrei

- Temos pouco tempo para ficar aqui. Aproveite – dito isso, senti ele se afastar de mim, o suficiente para uma de suas mãos adentrarem minha calcinha. – Já ouviu falar em sexo com tempo limitado? – Então é isso...
- Já

-Eu gostaria de ter um agora, mas nosso tempo é bem pouco. Bem menor do que você acha. – e então me penetrou com um dedo – Sempre tão pronta... –sussurrou em meu ouvido

Eu já estava indo à loucura, apenas com um dedo, agora imagine com dois.

- Isso é tão... Excitante!
- Joseph, eu vou... – joguei minha cabeça para trás

- Não vai não. – retirou os dedos de dentro de mim
- Não. Não, não, não. Por favor – pedi choramingando. Joseph se afastou de mim, e me colocou no chão.

- Vamos – pegou o vinho e seguiu em direção a porta

Continua...


DESCULPA A DEMORA, MAS TERMINEI O CAPITULO AGORA.
Juro que tento postar mais rapido dessa vez. Desculpa, de verdade :/
8 comentarios para o proximo :)
Amo vocês