Image Map

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Parceria


As parcerias estão abertas, então quem quiser, comente aqui no post mesmo.

Nome do blog:
URL do blog:

Vocês devem me colocar na parceria do blog de vocês, e em dentro de 3 dias coloco quem me colocou (vocês entenderam)

Roommates I

Créditos: Vi

Sou do tipo de cara que adora uma comemoração. 
Qualquer coisa é motivo pra ter uma lata de Fosters na mão, pronto pra brindar com alguém. Se o cachorro da vizinha aprendeu a latir, lá estou eu, juntamente com alguns amigos, pronto pra fazer daquele simples acontecimento, um marco na história das nossas vidas.
Então, já que eu sou um grande fã do ato de festejar, por que não celebrar o simples fato de eu estar morando em um apartamento, sem meus pais, há exatamente um ano? Mas vamos ressaltar um detalhe bem pequeno, porém importantíssimo: eu não moro sozinho. Moro muito bem acompanhado, se você quer saber.
Demetria Lovato, 19 anos. Nos conhecemos na oitava série; ela era uma novata no colégio. A gente meio que ficou amigo, porque todo mundo queria ser amigo dela. Mas só poucos tiveram a oportunidade de fazer parte do badaladíssimo círculo de amizade que ela possuía. Não se surpreenda se meu peito estiver estufado; eu me gabo mesmo por isso.
Mas eu e ela nunca fomos melhores amigos, se você quer saber. Não, nunca fomos. Eu queria ser outras coisas dela. Chame do que quiser. Pau amigo, fuck friend, sexbuddy – é tudo a mesma coisa. O máximo que eu consegui chegar foi a roommate. Um grande avanço, você não acha?