Image Map

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Secretary - Capítulo 4


Passei o resto daquele dia no quarto, não desci nem pra comer. Não me interessava os assuntos que Joseph conversaria com aqueles homens, eu ainda estava meio abalada com o acontecimento daquela manhã. Minha cabeça dava voltas e eu pensava em tudo que havia acontecido comigo durante aqueles dias. Em um momento, eu era apenas uma secretária eficiente, no outro uma prisioneira, isca e até mesmo uma companhia sexual. 
Lembrei de quando eu lutava contra mim mesma todos os dias para encará-lo no escritório, disfarçando tudo que sentia por ele. Eu não passava de uma tola, ele sempre desconfiou e usou isso para seu benefício. Xinguei mentalmente todas as decisões que tomei durante esses anos, elas me levaram até aquele emprego, me levaram até ele e ao seu plano de vingança. Plano esse que eu tinha um conhecimento vago. Lembrei que apesar de não morar com minha família - que vivia na Suíça - eu tinha amigos, amigos que deveriam estar telefonando para minha casa para me convidar para uma festa qualquer e eu não estava lá para atendê-los. 

Secretary - Capítulo 3


Abri os olhos com dificuldade. Tudo estava embaçado e rodando, mas isso não me impediu de ver que eu ainda estava na casa dele. 
- Até que enfim você acordou. – virei na direção da voz, sentindo uma leve dor na cabeça em seguida. Joseph estava sem camisa, vestido só na parte de baixo. – Nem amanheceu ainda, mas eu não estava conseguindo dormir. 
Levantei sem jeito, já que eu estava nua, e procurei por meu vestido. Coloquei minha calcinha e em seguida comecei a subi-lo pelo meu corpo. 
- Eu sabia que você me obedeceria e viria com um vestido vermelho. – sorriu malicioso, enquanto eu subia o zíper do mesmo. 

Secretary - Capítulo 2


Os dias que antecediam o final da semana haviam se passado lentamente. O trabalho no escritório continuou calmo, sem muito estresse. Eu, pelo contrário, estava uma pilha de nervos. Joseph não trocou uma palavra comigo nos últimos dois dias, depois que aconteceram aquelas coisas em sua sala. Mas eu percebia seus olhos em mim todo santo dia, principalmente quando minha roupa era um pouco mais aberta, devido ao calor. Ignorá-lo seria o melhor, afinal, eu sentia um pouco de medo. O que ele poderia querer comigo? Não era algo simples, tenho certeza.