Image Map

sábado, 25 de janeiro de 2014

Secretary - Capítulo 6


Desci pelo elevador, percebendo que o saguão do hotel estava praticamente vazio. Por que ficar aqui quando podem aproveitar seus quartos maravilhosos, não é? Coloquei óculos escuros e caminhei até a entrada. Jared estava parado do outro lado da rua, encostado no carro, seu olhar ficou sério quando encontrou com o meu. Não, merda, ele que iria me levar? Maldição. 
- Olá! - Joseph me abraçou por trás, me dando um susto. Aproximou a boca de minha orelha e sussurrou. - Posso contar com você hoje? - fiz que sim com a cabeça, me soltando dele e caminhando até o outro lado da rua. Sem esperar nada, entrei pelo banco do passageiro, vendo que ele conversava com Jared, parecia estar dando instruções de algo para ele, pois gesticulava com as mãos. Sorriu, olhando pra mim e em seguida atravessou a rua, entrando no hotel novamente. Minhas mãos estavam geladas, eu estava com medo de estar no mesmo carro que Jared, sozinha com ele. Não guardava boas recordações daquele homem. Ele entrou no carro e girou a chave na ignição, logo já estava virando a esquina. 
Silêncio. 

Secretary - Capítulo 5


(n/a: Coloque essa música para carregar, dê play quando a letra aparecer.)

Eu não conseguia me mover, estava escuro e tudo que conseguia enxergar eram pontos brilhantes passando rápido por minha visão. Um vento forte fazia meus cabelos se bagunçarem e eu tentava sair dali.
Então, ao longe, avistei Joseph. Ele estava em fúria e corria em minha direção. Virei para o outro lado ouvindo um grito e avistei outro homem, esse não corria, mas também tinha uma expressão ruim. Os dois ficaram próximos de mim e começaram a se encarar como dois leões prontos para uma briga. De repente, senti minhas pernas sendo soltas e consegui correr até um deles, o que eu não conhecia. Chegando perto, levei um susto ao reconhecer aquele rosto, aquele rosto que eu lutei para deixar guardado junto com minha adolescência em um passado que já não importava mais. Só que diferente de como eu me lembrava, seus cabelos agora estavam mais curtos, suas roupas eram mais formais e seu corpo estava completamente definido.
Era Cam...