Image Map

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Secretary - Epílogo


Demetria sentiu seus lábios tremerem ao abrir a porta de sua casa. Lá dentro, estavam sua mãe Sue e seu irmão Peter. Ambos decidiram passar um tempo com ela, depois dos acontecimentos que haviam se tornado apenas recordações ruins. Sorriu ao avistar o namorado, Joseph, do outro lado da rua, esperando-a. Ele estava tão diferente, parecia uma nova pessoa; parecia aquele que ela sempre desejou, aquele que finalmente era só dela. Beijaram-se, entrelaçando as mãos. O frio pouco importava. Ele a puxou pela cintura e eles começaram a caminhar pelas ruas cobertas por neve. 
- Dá pra acreditar? - Joseph começou a dizer. - Olha como tudo acabou... - a mulher o cortou, colocando o dedo indicador em seus lábios. Trocaram um olhar carregado pelos mais diversos sentimentos e continuaram seu caminho. Alguns minutos de silêncio, e então Demetria resolveu falar: 

Secretary - Capítulo 20


Música 1 e Música 2


Last chance to lose control...

Vi seu corpo ser colocado dentro daquela ambulância em câmera lenta. Eu permanecia estático ali, jogado no chão, ainda me perguntando como aquilo havia acontecido. Como eu deixei ter acontecido. Eu, o dono do controle, aquele que sempre dava as ordens, aquele que controlava tudo que acontecia ao seu redor. Porém não aquela vez... 
Foi tão rápido... 

Secretary - Capítulo 19


Música do capítulo!

- Será que o Jared aceita ir à festa comigo? - Cassie pegou duas sacolas, enquanto saíamos de uma das lojas do mini-shopping do hotel. Até isso aquele hotel tinha. 
- Por que não pergunta pra ele? - sorri, apontando discretamente para o próprio, que vinha caminhando em nossa direção. Ao perceber nossa presença, ele ficou um pouco sem graça, provavelmente imaginando o que Cassie fazia ali. 
- Hey! - ele disse, com as bochechas meio rosadas. 
- Oi, Jared! - Cassie estava quase dando pulos de alegria, quase deixou suas sacolas caírem. - Posso falar com você, Jar? - achei engraçado ela ter o chamado por aquele apelido e o olhei, levantando as duas sobrancelhas. 

Secretary - Capítulo 18


Música do capítulo!

Ela queria ficar. 
Eu não a obrigava mais a ficar comigo, ela queria. 
Ao pronunciar aquela palavras, ela se virou, escondendo o rosto de mim. Permaneceu imóvel, deitada de lado. Encarei a janela, vendo que a tarde já começava a desaparecer. O tempo passava tão rápido. 
O tempo estava correndo contra mim. 
Deitei do lado dela, virando meu corpo de lado, assim como o seu. Cheguei mais perto, aproximando minha boca do pescoço de Demetria, que estava descoberto. Dei um leve beijo ali, sentindo a pela dela se arrepiar. Coloquei minha mão em sua cintura, fechando os olhos e sentindo um cansaço repentino tomar conta de mim. Ela não se mexia, eu apenas observava sua respiração mais normalizada e sabia que seus olhos estavam abertos, sabia que ela estava pensando em algo. Pensando em tudo. 

Secretary - Capítulo 17


Música do capítulo!

Ao dizer aquilo, o corpo dele saiu de cima do meu, se jogando ao lado na cama. Permaneci olhando para o teto, sentindo a sensação de fraqueza nas pernas ir embora aos poucos. O que era bom, já que eu não poderia ficar naquele quarto pra sempre. Percebi que ele começou a olhar para o mesmo ponto do teto que eu, virei meu rosto, encarando o dele e voltando a olhar para o ponto de antes. 
- Eu queria poder ficar nesse quarto pra sempre. - a princípio achei estranho o que ele tinha dito. - Os problemas parecem longe...