Image Map

domingo, 19 de maio de 2013

Selinhos

Selinho da Jéss!e


- Por que você acha que sua fic foi feita para dominar o mundo?

Eu sinceramente não sei. Eu comecei a escrever fics e nunca pensei que chegaria onde cheguei hoje, eu devo agradecer a todas as leitoras, porque são elas quem fazem fic dominar o mundo.

- Por que decidiu fazer uma fic? 

Porque em 2010 se não me engano, eu tava querendo mais Jemi no meu dia-a-dia, até que descobri uma fic perfeita, passei a acompanhar mais fics e até que tive vontade de escrever minha propria fic, mostrar novos tipos de fic para as pessoas.

- Quais são suas inspirações?

Séries, filmes, musicas, fics abandonadas... Tudo, mas principalmente musicas, porque com apenas um nome de musica, você cria uma fic que você pensava que nao conseguiria escrever.

- Repasse para os blogs que foram feitos para dominar o mundo.


Selinho da Gabs Muniz


Responda as perguntas;
Indique para 4 blogs.


- Sonho?
Poder abraçar as pessoas que amo e estão a quilômetros de distancia


- Medo?
Perder minha mãe cedo demais


- Tem amigas virtuais?
Sim, mas tenho mais contato com apenas umas 2


- Tem namorado(a)?
Não


- Rock ou Pop?
Os dois


- Felicidade?
Ver as pessoas felizes


- Música?
Muitas...

Repassando:


Divulgação

Dêem uma passadinha no blog da Daniele Ferrer  ~> aqui
No da Mari Diley ~> aqui
E nos da Lααrıı ~> aqui aqui aqui aqui aqui aqui

Capitulo 2



- Qual seu nome? – perguntou logo após fechar a porta de seu escritório
- Demetria. Demetria Lovato
- Filha de Dianna Lovato? A melhor assistente e secretaria do mundo?
- Acho que é meio obvio – foi em direção à mesa de Joseph e pegou um porta retrato – Porque você tem essa foto no seu escritório?

No porta retrato possuía uma foto do ultimo jantar com o antigo chefe de Dianna, o Paul (Epilogo) . O ultimo jantar antes de ele se mudar para Nova York e Joseph se tornar o chefe de Dianna alguns anos depois.
Na foto estavam Demetria e Joseph juntos de seus pais.

- Vamos dizer que eu sempre tive uma queda por você – Demetria o olhou boquiaberta – mas naquela época seria pedofilia
- Como você... Como você tinha uma queda por uma menina tão feia como eu?
- Talvez seja porque eu sabia que você ficaria gostosa – sorriu malicioso
- E porque acha que eu sou gostosa?
- Dizem que quando a menina é feia, ela fica “WOW”.
- Obrigada pela parte que me toca – se fez de ofendida
- Você não era feia, era fofa
- Mas você acabou de falar que...
- Eu sei o que eu falei, mas o que acha de fazermos outra coisa?
- Que tipo de coisa?
- Ah, sei lá. Uma coisa mais interessante – foi andando na direção de Demi, a prendendo entre a mesa e seu corpo – Se não quiser é só falar
- Acho que vai ser legal fazer o que você quer
- Me diga Demetria, quantos anos você tem?
- Dezessete
- Dezessete... – sussurrou sedutoramente enquanto afastava os cabelos de Demetria para um único lado – Você sabe que sou dez anos mais velho que você, não sabe?
- Sei – Demetria tentava não gaguejar com a proximidade entre os dois
- Isso te incomoda? – perguntou enquanto roçava seu nariz com o de Demetria
- Não... – Demetria mal teve tempo de responder e seus lábios já estavam selados aos de Joseph

Demetria On
Sua língua invadiu minha boca juntamente com seu hálito de menta e eu perdi o resto de lucidez que ainda tinha. Que sabor era aquele? Como era possível beijar tão bem?
Que homem era aquele? 
Enquanto ainda me enlouquecia com os movimentos de sua língua, suas mãos desceram para a parte de trás das minhas coxas e ele segurou firme nelas, erguendo-me e me colocando sentada na mesa. Abri as pernas para que Joseph se encaixasse entre mim e assim ele o fez, permitindo-me envolver sua cintura com elas.
Minhas mãos estavam afundadas no cabelo de sua nuca, arranhando a região de leve e puxando os fios, quando uma onda de tesão mais forte me atingiu. E isso começou a se tornar mais frequente, levando em conta que Jonas julgou que meu sobretudo estava atrapalhando e resolveu tirá-lo, explorando meu corpo sem pudor algum ao fazê-lo.
Eu já perdera uma peça de roupa e ele ainda estava com todas as suas. Isso não era nada justo. Deslizei as mãos nos ombros dele e levei junto seu terno, partindo para sua gravata logo depois de ele chegar ao chão.
Como todo mundo precisa respirar, nós quebramos o beijo e ele dirigiu seu lábio para meu ouvido enquanto eu ainda me ocupava com a tarefa de tirar a gravata de seu pescoço. 

- Vamos ver o que causei em seus seios – sussurrou ofegante fazendo com que a frase ficasse mais excitante ainda

Não tive tempo para formular uma resposta, pois, logo após falar, Joseph começou um caminho de beijos que partia de minha bochecha e descia, ao mesmo tempo em que suas mãos adentravam minha blusa e a puxava para cima conforme direcionava seu toque ao meus seios. 
Seus lábios repousaram em meu pescoço, que ele começou a beijar e a morder enquanto suas mãos finalmente encontravam seu objetivo e ele começava a massageá-los. Foi impossível não gemer com aquela mistura de sensações: sua boca em meu pescoço, seus dedos levando-me ao paraíso com seu toque incrivelmente macio e forte e... Senti um volume sendo pressionado contra minha intimidade. Um grande volume, se me permitem dizer. - Tão macios quanto aparentam... - Sussurrou enquanto suas mãos ainda apertavam meus seios, o que pararam de fazer logo depois, provocando um ruído inconformado de minha parte.
Foi tudo muito rápido, ou eu estava excitada demais para perceber, a questão é que um segundo depois eu já estava sem blusa e sem sutiã. E, ah, também havia retirado a gravata de Joseph.

- Vamos ver se são deliciosos da mesma forma. - Olhou-me por um segundo com o olhar repleto da mesma luxúria que eu já vira antes e então sua boca avançou em meu colo, sugando-o ferozmente enquanto uma mão ainda massageava o seio para qual ele não dava atenção labial.

Descontrolei-me. Meus gemidos altos começaram a preencher a sala enquanto eu puxava sem piedade os cabelos de Joseph, que parecia estar concentrado demais em meu corpo para se importar com alguma dor no seu.
E por alguns segundos, ele permaneceu dando-me um prazer que eu jamais sentira igual com apenas o seu jeito de me tocar, de me sugar, de me provar. Sua boca e sua mão reduziram os movimentos e ele voltou a beijar minha boca. 

- São ainda mais. - Quebrou o beijo apenas um milímetro para sussurrar isso e mordi seu lábio inferior. Não precisava de mais palavras para entender o que ele queria dizer. 
- Seu toque é... louco de tão excitante. - Disse enquanto direcionava minha mão para a sua ereção. - Mas pelo menos sei que não sou a única afetada. - Apertei o local, fazendo-o gemer alto. Continuei com a mão lá, acariciando e apertando levemente. Sua expressão de prazer era alucinante.
- Ah, é? Vamos ver o que você vai achar disso, então. - Ele disse confusamente entre seus gemidos e direcionou sua mão desorientada mente até minha calça jeans, desabotoando-a.
- Parece que gostamos de brincar com as mesmas áreas. - Sussurrei em seu ouvido, apertando seu membro com mais força, recebendo outro gemido mais forte. - Só resta saber quem tem mais habilidade. - Provoquei.

Joseph mordeu meu lábio inferior com vontade e então olhou em meus olhos.

- Criança, você mexeu com o homem errado. - E o brilho pervertido de suas íris me indicou que eu havia mesmo. 

Continua...


Hey, demorei eu sei, mas tenho explicações.
Fiquei de recuperação em 3 materias, esse mês estou tendo trilhoes de aniversarios pra ir, vou viajar, deu problema na internet aqui em casa entao tenho que usar o 3G, e acho que é só isso :/
Gostaram? Créditos à Dinha Souza.
 8 comentarios? MEU DEUS, MUITO OBRIGADA!
Posso pedir 10 comentarios nesse capitulo? Eu sei que não tem hot, mas ia ficar GIGANTE se eu colocasse o hot e tals.
Comentem hein. Beijos