Image Map

domingo, 28 de outubro de 2012

Capitulo 1 - Bonita, rica e má


Dianna - acaba de chegar de uma viagem a negócios. Quando entra em casa a vê toda bagunçada e Ashley (Benson) e Demi deitadas no sofá com mais dois meninos - DEMETRIA LOVATO!
Demi - Mae? Você chegou mais cedo!
Dianna - O que significa isso, Demetria?

Demi - Eu dei uma festa, esta legal? Agora para com essa frescura?
Dianna - FESTA? - olha pros meninos no sofá - Vocês dois, fora da minha casa. AGORA!
Demi - MAE O QUE VOCE TA FAZENDO? PARA COM ISSO!

Dianna - E você Ashley, pode pegar suas coisas e ir embora também. Sua mãe deve estar preocupada!
Ashley - Sim Senhora - sobe no quarto de Demi e pega seu agasalho
Demi - senta no sofá e cruza os braços - Qual é o seu problema hein?

Dianna - Não sou eu que estou com problemas aqui não mocinha. É você. Você viu a zona que esta essa casa? Fora todos os objetos que eles quebraram. O que deu em você?
Demi - Aah mãe, sem essa. A gente é rica, podemos comprar 100 casas iguais a essa! E para de gritar porque eu estou morrendo de dor de cabeça!

Dianna - Você ficou bêbada de novo? A nossa ultima conversa não valeu nada né? Demetria, o que você esta fazendo com você? Você te apenas 16 anos
Demi - O que eu faço ou deixo de fazer comigo é problema MEU! Eu não preciso de você pra me falar o que é certo ou errado. - se levanta e começa subir a escada

Dianna - gritando ainda mais alto - PRA MIM JA CHEGA! CANSEI DESSAS SUAS ATITUDES! VOCE VAI PASSAR UM TEMPO COM SEU TIO BILLY, VIVER OUTRA REALIDADE, ATE MUDAR ESSE SEU COMPORTAMENTO.

Demi - OK, assim eu não vou ter que acordar todo dia e escutar você gritando no meu ouvido
Dianna - OTIMO
Demi - OTIMO.

Na manha seguinte...

Demi - olhando na janela e só vê mato, mato e mais matoDianna - Pronto, chegamos
Demi - começa a rir histericamente.

Dianna - Eu não estou brincando! Chegamos Demi. Saia do carro.
Demi - Mae, você só pode estar brincando. A gente esta no meio do mato!
Dianna - Isso se chama interior. Vamos, seu tio esta esperando por nós.

Demi - sai do carro e pisa em um negocio mole - OTIMO, sujei meu sapato nessa lama aqui
Dianna - Eu acho que isso não é lama, querida
Demi - olha pra sua mãe, pro sapato e pra sua mãe de novo - EEW, que nojo. Mae, você não pode me deixar nesse final de mundo.

Dianna - Eu não vou te deixar aqui para sempre. Só o tempo de que você aprender que a vida não é só mansão, carros caros, roupas de grife...
Billy - Ei, aqui estão vocês! - abraça a mãe de Demi - Como esta minha irmã da cidade grande?
Dianna - Billy, que saudades! Cadê a Miley?

Billy - Esta lá dentro. Vamos entrar - para Demi - Deixe que eu leve isso para a minha mais nova hospede
Demi - força um sorriso - Brigada tio

Eles entram em casa e veem Miley assistindo TV

Miley - percebe que eles chegaram se levanta e vai cumprimenta-las - Tia Cox, que saudades!Dianna - Miley, como você esta linda!
Miley - para Demi - Oi prima, como você esta... Diferente!

Demi - É... Você também. Faz tempo que não nos vemos né?
Miley - Tipo uns 10 anos?
Demi - Por ai

Billy - Miley, leve Demi ate o quarto dela
Miley - Claro! - ajuda Demi a carregar as malas - Pronto, é aqui!
Demi - da uma analisada no quarto - Hum... Não é tão ruim... Agora Miley, pode sair do meu quarto, porque eu quero tomar um banho. Já que logo que eu cheguei aqui eu pisei na lama que logo depois eu descobri que não era lama, então... - faz um movimento com a mão indicando para Miley sair

Miley - Ok, tem toalha no banheiro e você pod...
Demi - Tá tá tá, eu me viro - tira Miley do quarto e fecha a porta

À noite...

Dianna - Filha eu já to indo embora. Vê se durante esse tempo você se lembre da nossa conversinha e o porquê de você estar aqui
Demi - Ok, mãe eu preciso falar com você. Eu não sei se vou sobreviver aqui por muito tempo. Eles não têm nenhuma hidromassagem ou uma simples banheira... Nada!
Dianna - respira fundo - Com ou sem banheira, é aqui que você vai ficar nos próximos meses.

Demi - MESES? ISSO É UMA PIADA?
Dianna - Demetria, eu não vou discutir com você de novo. Você não volta pra casa enquanto não rever seu comportamento e suas atitudes.
Demi - AARGH que raiva

Dianna - Vê se não vai dar trabalho ao meu irmão e a sua prima! Tchau filha.
Demi - Mae, você não esta se esquecendo de nada?
Dianna - Aah, claro. Desculpa - abraça e da um beijo na bochecha de Demi

Demi - Não. Eu me referia ao dinheiro! Quanto que você vai deixar pra mim?
Dianna - Com você nada! Mas deixei um pouco com seu tio, portanto se você precisar para alguma coisa REALMENTE IMPORTANTE, ele te dá.

Demi - O QUE? SEM DINHEIRO?
Dianna - Logico. Para evitar que você gaste tudo em bolsas, sapatos, roupas...
Demi - MEU DEUS. Isso só pode ser um pesadelo!

Mais tarde...
11:45 da noite!

Demi - alguém bate na porta - Quem é?
Miley - Miley
Demi - revira os olhos - O que você quer?

Miley - Entrar ué
Demi - abre a porta pra Miley, ela entra e começa a arrumar a cama - Não precisa arrumar a cama agora não! Não to com sono
Miley - Eu não estou arrumando pra você! Estou arrumando pra MIM, porque se você não esta com sono, eu estou. Boa noite!

Demi - Ok, agora eu estou confusa. Eu acho que você falou que aqui era o MEU quarto
Miley - Também, mas pra ser mais especifica esse é o NOSSO quarto
Demi - O QUE? Eu vou dividir o meu quarto com outra pessoa? Sem essa! Onde fica o quarto de hospedes?

Miley - Não tem um quarto de hospedes!
Demi - Vocês não tem um quarto de hospedes?
Miley - Temos, mas na verdade ele esta cheio com uns negócios do trabalho do papai, então... Você vai ter que ficar aqui!

Demi - Eu não acredito que isso esteja acontecendo
Miley - Acredite: Eu também não estou pulando de alegria com a ideia! Agora vamos dormir, por favor?


No dia seguinte...

Demi - desce a escada ainda de pijama e encontra Billy e Miley na cozinha preparando o café da manha

Billy - Bom dia. Dormiu bem?
Demi - Ontem à noite eu fiquei rolando de um lado para o outro naquele colchão que era quase tão duro quanto uma pedra, ai quando eu consegui pegar no sono eu fiquei ouvindo um barulho horrível do lado de fora. Então, não! Eu não dormi bem
Billy - Aah desculpe pelo barulho... Era o cortador de grama!

Demi - Humm...
Miley - Com fome Demi? Tem pão, bolo, torrada...
Demi - Não, obrigada. Não como carboidrato de manha. Vou  comer só uma fruta mesmo - pega uma maça - Vocês me dão licença, eu preciso fazer uma ligação.

Miley - Eu acho que ela é um caso perdido
Billy - Miley, dê um tempo a ela. Tenho certeza que tem um coração mole dentro dessa casca dura

Com Demi...

Demi - Alô? Amiga?
Ashley - Cristo Demi! Você me acordou sabia?
Demi - Desculpa... Pelo menos você estava dormindo. É impossível dormir nesse fim de mundo!

Ashley - Me conta... Como é ai?
Demi - É horrível! Cheio de mato e barro pra todo lado. E pior: eu tenho que dividir meu quarto com minha prima, não, pior ainda: minha mãe não deixou dinheiro algum. TUDO o que eu tiver que comprar eu vou ter que pedir dinheiro pro meu tio, que provavelmente vai dizer não porque ele vai achar desnecessário. Eu to falando serio: isso parece um pesadelo

Continua...


Vale lembrar que a fic nao é minha.
A sinopse que fiz ta horrivel :/
Porem se quiserem eu faço a continuação dessa fic, mas só se quiserem.

54 seguidores? MEU DEUS *u*
Obrigada, obrigada, obrigada :D

"Marquem Posta Logo e comentem"

4 comentários:

  1. Perfeito amiga
    Posta logo
    E ss, faça a continuação por favor,
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooo poostaaaaaaaaa logooooooooooooo
    cara a demi é maluca kkk
    postaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Ui Demi mimadinha uiui,haha me gusta esse cap hihi.

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)