Image Map

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capitulo 7 - Passa em casa


Demi - Não? E quem foi?
Joe - não fala anda, apenas sorri para Demi

Demi - cai à ficha - Você não... Mas... Você não teria... AAAAAAAAAAHHHHHHH - começa a bater em Joe com toda a força
Joe - sai correndo

Demi - sai correndo atrás de Joe - Volta aqui seu idiota, eu não terminei com você
Joe - Olha pra trás e enquanto tá correndo esbarra na diretora

Diretora - Achei que vocês já passaram da época de pega-pega! Agora vamos acabar com a brincadeira e voltar para a aula!
Joe - Sim Senhora!

Demi - "imita" a voz de Joe - Sim senhora!
Joe - mostra a língua pra Demi

Diretora - Aah claro! Super maduro da parte de vocês.
Demi - ignora a diretora e entra no elevador para ir até a aula

Joe - segue Demi e entra no elevador também
Demi - empurra Joe - Você vai de escada, aqui não tem espaço para o meu e para o seu ego!

Joe - Que seja! - sai e sobe até a escada

Na sala de aula...

Joe - entra na sala e encontra Demi sentada em seu lugar de novo
Demi - com os pés em cima da mesa - Por que demoro tanto?

Joe - Por que você tá no meu lugar de novo?
Demi - Preciso de um motivo para sentar em um lugar que NÃO é seu?

Joe - ignora Demi e chega perto dela - Suas roupas estão lá casa, você podia dar uma passadinha lá, depois da aula!
Demi - Voz sedutora - Isso não seria uma má ideia

Joe - Aliás, não vai ter ninguém em casa... a não ser que isso seja um problema pra você
Demi - Absolutamente não!

Joe - Então eu te espero em casa depois da aula?
Demi - chega ainda mais perto de Joe, quase que encostando seus lábios - Vai sonhando!

Joe - fica frustrado, porque ele realmente pensou que ela estava correspondendo a ele - Então diga adeus a suas roupinhas de grife
Demi - Pode ficar com elas de presente! Eu tenho dinheiro pra comprar 1000 iguais a elas

Joe - Senta em uma carteira atrás de Demi - Aproposito, bela calcinha que você estava usando
Demi - Cala a boca!

Depois da aula...


Joe - arruma suas coisas e começa a sair da sala
Demi - Joe?

Joe - O que é?
Demi - Eu estava pensando melhor... Talvez eu passe na sua casa

Joe - HAHA, não tem graça Demi
Demi - sussurra perto de seu ouvido - É sério! A não ser que você não queira mais que eu vá!

Joe - Eu não sei o que a fez mudar de ideia, mas vai ser um prazer te receber na minha casa
Demi - Eu sei que vai - sorri e sai da sala

Intervalo...
no pátio...


Taylor - senta no colo de Joe - Então vai fazer alguma coisa hoje?
Joe - Na verdade eu vou

Taylor - Que pena, queria tanto assistir um filminho com você
Joe - Eu já vou sair hoje com outra menina!

Taylor - E você tem coragem de dizer isso na minha cara?
Joe - Tenho, a gente não tá junto - tira Taylor de seu colo

Taylor - Que seja, com quem você vai sair?
Demi - Comigo! - põe seus braços em volta no ombro de Joe

CONTINUA...



Heeeeeeeeeeeeeey garotas. Como estão?
Postei rápido né?  Eu sei.
É o seguinte. Sempre que tiver 2 comentários eu irei postar a fic.
Pode ser que eu demore um pouco, mas já tenho bastantes capítulos editados aqui no computador.
É isso.
Comentem e marquem “posta logo”!

                                                          XoXo, Amanda!

4 comentários:

  1. Amanda ... Vacaquinha vc é cruel com a minha pessoa !!! POSTA POSTA POSTA !!!!

    ResponderExcluir
  2. POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. UIUII momento hot uuuuui kkk,Demi e Joe num joguinho kkk,amei,amei.

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)