Image Map

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Capitulo 26 - "A noite ontem foi ótima"



Setimo capitulo da maratona 5 comentarios para o proximo!

--------------------------------------------------------------------

Demi e Miley, entram em casa com o sapato na não com cuidado para não fazer barulho 

Billy - Miley?
Miley - gela quando escuta a voz de seu pai. As duas vão até a cozinha, que era onde Billey estava

Billy - Como foi à aula hoje?
Miley - Que?

Demi - olha para Billy e repara que ele está de olhos fechados e começa a rir
Miley - sussurra para Demi - O que foi?

Demi - Seu pai tá dormindo!
Miley - olha para seu pai e vê que Demi tinha razão - A aula foi ótima pai, boa noite!

As duas sobem as escadas segurando a gargalhada

Miley - Essa foi por pouco!
Demi - Então Dona Miley... Você e o Nick hein?

Miley - Eu acho que a gente bebeu um pouquinho a mais do que devia
Demi - É eu acho que eu também

Miley - Como assim?
Demi - Eu e o Joe... Fizemos... Sexo

Miley - COMO É QUE É? - começa a rir - Eu pensei que você odiasse ele
Demi - Ele é insuportável, um imbecil, tarado, mas odiar é uma palavra muito forte

Miley - Então.. Você gosta dele?
Demi - Não necessariamente

Miley - Mas vocês dormiram juntos...
Demi - Aah mais não teve nenhum sentimento... Na verdade eu só fiquei com ele por causa de uma aposta!

Miley - Que aposta?
Demi - Uma história muito longa... Vamos deixar para amanhã! Eu estou morrendo de sono

Na manhã seguinte...
Na escola...


Joe - entra na sala e vê a Demi sentada em seu lugar. Não fala nada, apenas senta na carteira atrás dela
Demi - Não vai tentar me tirar daqui Jonas?

Joe - Na verdade, hoje não! Estou de muito bom humor! A noite ontem foi ótima
Demi - Sorte sua, porque a minha foi horrível

Joe - Não foi isso que você falou ontem na cama pra mim
Demi - Cala boca! - se vira pra frente

Na aula de educação física...

Demi - jogando vôlei
Professor - Jogou bem hoje Demetria!

Joe - escuta a conversa e vai até Demi - Parece que você se sai bem em tudo que está relacionado com bolas, Lovato!
Demi - HAHAHA, MUITO engraçado Jonas. Dormiu com o Bozo?

Joe - Não! Dormi com você!
Demi - fica furiosa com o que o Joe disse e joga a bola com toda a força na cara dele

Joe - cai no chão de tão forte que foi o impacto)
Demi - Tem razão, eu me saio bem com as bolas - se vira e vai até o vestiário feminino para se trocar.


CONTINUA...

----------------------------------------------------------------------------

Setimo capitulo da maratona. 5 comentarios para o proximo!

6 comentários:

  1. The First!u.u
    Quase morro de susto com o pai da Miles mas já me recuperei hehe. Joe e Demi uma historia sem fim rsrs,tá na cara que eles se amam <3
    Igual eu amo essa fic. Beijos,posta loogo

    ResponderExcluir
  2. Cara Morri De Rir Com o " Parece que você se sai bem em tudo que está relacionado com bolas, Lovato! " POSTA LOGO !

    ResponderExcluir
  3. mds kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    quando vai ter jemi? eu quero jemi logo
    posta logo

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAH SE SAI BEM COM BOLAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKHAHAHA BOZO,esse capitulo foi uma graça.

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)