Image Map

sábado, 19 de janeiro de 2013

Capitulo 58 - Bye, bye Las Vegas


Demi – se levanta e puxa Joe pelo braço - Vamos.. Talvez ainda dê tempo!
Joe - Epa! Eu ainda não terminei de comer!

Demi - DEPOIS VOCÊ COME, JONAS!
Miley - Não se atrasem se não vocês vão perder o avião!

Demi - Ok.. A gente volta daqui a pouco! - sai correndo em direção a saída
Joe - pega um pão e sai atrás de Demi

No Tribunal...

Demi - COMO É QUE É ?
Joe - Ela disse que a gente vai ter que entrar numa fila pra pedir nosso divórcio.

Demi - EU ESCUTEI O QUE ELA FALOU JONAS! NÃO SOU SURDA!
Joe - Então por que perguntou?

Demi - revira os olhos e olha pra secretária - tem certeza que não tem um jeito de você quebrar esse galho pra gente? É muito importante pra mim
Secretária - Me desculpe. Mas a senhora vai ter que esperar alguns dias!

Demi - seus olhos começam a ficar cheia de lágrimas de raiva
Secretária - Posso ajudar em qualquer outra coisa?

Demi - sai correndo do tribunal
Joe - Eer.. Não, obrigada. Acho que é só isso! - sai atrás de Demi

Com Demi...

Demi - começa a andar pensativa pelas ruas da cidade até que para na frente de uma praça
Joe - se aproxima de Demi - Desculpe!

Demi – chorando - Desculpa por sair correndo.. É só que eu cansei de fazer tudo errado!
Joe - Você não fez isso sozinha!

Demi - Não devia ter te colocado nessa situação!
Joe - Você tá brincando? Para de se lamentar! A culpa não foi só sua

Demi - não fala nada

Joe - Ei.. - levanta o rosto de Demi, fazendo-a olhar em seus olhos - Você escutou a Miley e o Nick! Esse é o nosso ultimo dia aqui em Las Vegas. Por que você não deixa eu fazer desse um dos melhores dias de sua vida?

Demi - olha pra Joe e sorri - Se casando comigo não é um bom começo..
Joe - Quem tá falando de casamento? Esquece isso!

Demi - Você tá sendo muito legal Jonas, mas eu não sei.. Daqui a pouco a gente precisa ir pro aeroporto..
Joe - estende sua mão para Demi - Por favor.. Deixa eu tentar te animar?

Demi - olha pra mão de Joe e depois pra direção do hotel e depois pra Joe de novo - Que se dane! Vamos nos divertir um pouco!
Joe - pega na mão de Demi e os dois começam a andar pela cidade

Algumas horas depois. No aeroporto...

Nick - Miley, a gente precisa ir agora! Tá na hora do nosso voo!
Miley - Mas Nick.. Eles ainda não chegaram...

Nick - Eles pegam o próximo Miley, mas a gente não pode se atrasar. Não vamos ter dinheiro pra pagar uma passagem nova!
Miley - Tem razão.. Vamos! Tá na hora.

Demi - ESPERA!
Nick e Miley - olham pra trás e veem Demi e Joe rindo juntos e correndo em sua direção

Joe - ainda rindo - Estamos um pouco atrasados.
Nick - Tudo bem! Depois você explica o avião não vai esperar!

Os quatro saem correndo em direção ao avião
Algum tempo depois. O avião já decolou

Demi - sentada ao lado de Joe - Obrigada!
Joe - olha confusa pra Demi

Demi - Apesar de tudo, eu me diverti muito hoje. – encosta sua cabeça no ombro de Joe e fecha os olhos
Joe – olha pra Demi e sorri

Os dois acabam pegando no sono durante toda a viagem

CONTINUA...

Fim da temporada

Oiiiiiiieeeeeeee
Postei :D
Ontem (sexta) passei o dua com a miha mae, porque no dia 24/01 vou pra praia, mas damosgraças a Deus que o hotel em que irei ficar tem wi-fi.
Eu prometo postar sempre que der, ok?
E agora com as aulas que ja começam daqui uns dias, irei postar somente de sexta, sabado e domingo, mas se der, eu posto escondido (:
É isso Beijos e comentem bastante!
Amo vocês!!

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DEMAIS NAO DEMORE PRA POSTAR

    ResponderExcluir
  2. ai ai SEGUNDA TEMPORADA YEAH! ahahaha espero que seja tão boa como essa
    te adoro sua diva
    posta logoo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAHH JA É O ULTIMO ? :(
    EU QUERO SEGUNDA TEMPORADA LOGO
    POSTA LOGUINHOOOOOOOOOOO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. oi
    desculpa a demora pra comentar
    ta perfeito viu?
    posta logo

    ResponderExcluir
  5. LINDO LINDO LINDO LINDO FEAT PERFEITOOOOOO *UUUUUUUU* POSTE LOGO BABE

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)