Image Map

domingo, 20 de janeiro de 2013

Capitulo 60 - ISSO NÃO TA CERTO!


“Eu nunca pensei que eu estaria apaixonada assim
Quando eu olho pra você minha mente viaja
Então você veio, e me acertou em cheio
Parece que eu estou numa corrida
mas já ganhei o primeiro lugar”

Demi - revira os olhos - O que você quer? 
Joe - Credo, garota! Só vim falar 'oi'. Mas se você não está pra conversa... Tudo bem, eu vou embora - se vira e vai embora

Demi - Jonas! Espera! Desculpa
Joe – sorri - Tudo bem

Demi - Você viu a Miley? 
Joe - Tá na biblioteca com o Nick! 

Demi - Droga! 
Joe - Por quê?

Demi - Eu precisava de ajuda pra levar esses livros até em casa! Mas deixa pra lá! 
Joe - pega a pilha na mão de Demi - Eu te faço companhia

Demi - Brigada! 
Joe - sorri

Eles começam a andar em silêncio

Demi - Então... Tá lembrado que a gente se casou né?
Joe – ri - Acho que isso não dá pra esquecer assim... Tão fácil!

Demi – sorri – Verdade! Bom... Mas então... Eu vou falar com o advogado da minha mãe hoje...
Joe - Tudo bem! 

Demi -... Ele vai resolver isso pra gente... 
Joe – concorda - Uhm

Demi -... Dai eu te aviso quando for pra assinar a papelada toda! 
Joe - OK!

Mais um breve silencio, enquanto eles caminham

Demi - JONAS! ISSO NÃO TÁ CERTO! 
Joe - se assusta - O que? O que aconteceu? 

Demi - Tem alguma coisa errada... Não era pra ser assim! 
Joe - Do que você tá falando? 

Demi - A gente devia estar brigando e xingando um ao outro, e não tendo uma conversa civilizada, rindo e brincando um com o outro
Joe – brinca - Ok se é briga que você quer... É briga que você vai ter SUA VADIA! 

Demi – rindo - Não Joseph... Sério! O que tá acontecendo? 
Joe - Eu não sei! Juro que não sei

Demi - Talvez a gente tenha cansado de brigar um com o outro! 
Joe - dá de ombros - Vai ver é isso! 

Os dois chegam à casa de Miley

Joe - Entregue! 

Demi - Brigada e me dá logo esses livros e vê se some da minha vida! - entra em casa e fecha a porta na cara de Joe
Joe - parado olhando assustado

Demi - abre a porta e sorri – Só pra não perder o costume
Joe - os dois começam a rir

Alguns dias depois na aula de biologia

Professor - Já corrigi as provas e até que me surpreendi nessa prova. Vocês foram melhores do que pensei fossem - começa a entregar as provas 

Joe - Viu? Talvez a gente até tenha ido bem! 
Professor - entrega as prova pros quatro - Claro que sempre tem as exceções! – cada um pega sua prova

Nick - 2,4
Miley - 3,3

Demi - 1,9
Joe - Zero! 

Os três olham pra Joe 

Demi - ZERO? Sério, Jonas? Como você é burro! 

CONTINUA...


Oi vocês fdjk
Sem comentarios para a nota do Joseph kkk 
Já estamos na segunda temporada, o que significa que terá novos personagens e que tenho que correr com a proxima fic que ainda nem sai do capitulo 2 '-'
3 comentarios para o proximo. Sem comentarios, sem fic!
Amo vocês


5 comentários:

  1. perfeito perfeito cara ta muito boa amo sua fic :D posta logo <3

    ResponderExcluir
  2. p-e-r-f-e-i-t-o
    sua fic é linda demais
    posta logo

    ResponderExcluir
  3. O joe é doidinho né??
    Ta lIndo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)