Image Map

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Selinhos

VARIOS SELINHOS DSFHBGISKDJ Obrigada a todas que repassaram para mim (:


 (x3)

Respostas AQUI




O que me faz sorrir? Ah, muitas coisas de verdade, mas o mais importante é saber que a pessoa que ano esta feliz

Repasso para todas voces

Um comentário:

  1. É serio que vc ainda acredita que escreve essa historia? Eu gosto mt, mt msm. Mas eu ja li ela na internet, no youtube pra ser mais exata. Acho que não sou a única. A historia ta exatamente igual, nada mudou. Entao ta na cara q vc não escreveu. Falar que tava dificil de escrever o capitulo 73 é mentira, tava é dificil de encontrar o capitulo 73, pq eu procurei mt e não achei. Para de enganar seus leitores e conta a verdade. E mais uma vez, eu adoro seu blog e a historia, msm não sendo sua

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)