Image Map

domingo, 19 de maio de 2013

Selinhos

Selinho da Jéss!e


- Por que você acha que sua fic foi feita para dominar o mundo?

Eu sinceramente não sei. Eu comecei a escrever fics e nunca pensei que chegaria onde cheguei hoje, eu devo agradecer a todas as leitoras, porque são elas quem fazem fic dominar o mundo.

- Por que decidiu fazer uma fic? 

Porque em 2010 se não me engano, eu tava querendo mais Jemi no meu dia-a-dia, até que descobri uma fic perfeita, passei a acompanhar mais fics e até que tive vontade de escrever minha propria fic, mostrar novos tipos de fic para as pessoas.

- Quais são suas inspirações?

Séries, filmes, musicas, fics abandonadas... Tudo, mas principalmente musicas, porque com apenas um nome de musica, você cria uma fic que você pensava que nao conseguiria escrever.

- Repasse para os blogs que foram feitos para dominar o mundo.


Selinho da Gabs Muniz


Responda as perguntas;
Indique para 4 blogs.


- Sonho?
Poder abraçar as pessoas que amo e estão a quilômetros de distancia


- Medo?
Perder minha mãe cedo demais


- Tem amigas virtuais?
Sim, mas tenho mais contato com apenas umas 2


- Tem namorado(a)?
Não


- Rock ou Pop?
Os dois


- Felicidade?
Ver as pessoas felizes


- Música?
Muitas...

Repassando:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem comentario, sem fic ;-)