Image Map

domingo, 26 de janeiro de 2014

Secretary - Capítulo 7


Respirei fundo, andando encostada na parede do corredor que dava para a pista da boate. Meu coração estava acelerado, as palavras embaralhadas em minha cabeça e aquela sensação de perigo mais uma vez tomava conta de mim. Seja lá quem fosse aquela mulher, ela conhecia Joseph, sabia de quem estava falando. Eu estava ferrada, mais do que nunca. 
Dei de cara com um casal que se amassava no final do corredor e depois de receber um xingamento do rapaz por estar atrapalhando o clima deles, voltei para a pista, forçando minha vista, tentando encontrar o Jonas. Não seria fácil. E para piorar, eu estava com medo de encontrar com aquela mulher de novo. 


Fui parar no bar, sentando-me em uma das cadeiras altas e revestidas com um estofado vermelho sangue e respirei fundo, apoiando os cotovelos na bancada onde várias outras pessoas bebiam e conversavam. As luzes fortes dificultavam ainda mais minha visão e eu achei que estava realmente ficando tonta e que desmaiaria ali. 
- Vai querer o quê, gata? - levantei meu rosto, dando de cara com o barman que sorria pra mim. Não gostei do sorriso dele, mas o que isso importava. Beber seria ótimo naquele momento, era a única saída. Quem sabe se eu estivesse bêbada as coisas não ficariam mais fáceis? Talvez assim eu conseguisse ver algum sentido naquele filme que minha vida havia se tornado. 
- Vodka pura! - eu disse a primeira coisa que veio em minha cabeça. 
- Uh, já vai começar assim? Essa noite promete! - ele disse malicioso, pegando a garrafa de vodka e colocando em um copo próprio, peguei antes que ele falasse mais alguma coisa e virei o copo de uma vez, sentindo minha garganta queimar e um calor estranho correr por meu corpo em seguida. 
- Só se for pra você! - eu disse, indiferente. 
- Ah, não fala assim, como uma moça tão bonita como você pode estar reclamando em um lugar como esse? - como se ele soubesse a merda que minha vida andava. Chegou mais perto e colocou uma das mãos que cheirava à bebida alcoólica em meu rosto, desviei, olhando feio para ele que riu e foi atender outra pessoa. Virei meu corpo, procurando por algum sinal de Joseph, mas ele não estava em lugar nenhum. O que me deixava cada vez mais tensa. Levantei, atravessando mais uma vez a multidão e fui parar do outro lado da boate, onde era mais reservado, talvez para que os casais tivessem mais privacidade. Procurei com os olhos, enxergando uma camisa preta. 
Meu coração poderia ter parado naquele momento. 
O dono da camisa preta estava com as mãos envolvidas na cintura de uma mulher que eu não fazia questão de saber quem era, que usava um vestido. Não, vestido não, aquilo era um pedaço de pano, de tão curto que ficava em seu corpo. Ele dizia alguma coisa no ouvido dela e sorria daquele jeito que só ele sabia. 
Cachorro, desgraçado, filho de uma... 
Fechei os olhos com força, abrindo de novo e encontrando o olhar dele, que tirou as mãos imediatamente da cintura da mulher. Ela olhou em dúvida para ele e depois se virou, me encarando. Que cara de puta, que ódio. 
Sem esperar mais, não acreditando no que estava acontecendo, só pra variar, saí correndo dali, esbarrando em todos que vinham em minha frente. Depois de vários xingamentos e alguns tombos evitados, encontrei a saída do lugar, passando pelo segurança que me olhou torto. Estava frio, minha pele se arrepiou e eu tentei segurar as lágrimas que se formavam em meus olhos. 
Já não bastava tudo aquilo, já não bastava... 
Demetria! Por que você saiu assim, porra, eu... 
- ME DEIXA EM PAZ! - berrei, vendo que Joseph se aproximava de mim. - EU NÃO PENSEI QUE... NÃO PENSEI QUE... 
- Você me largou sozinho no meio daquela porra, ela veio me agarrando, queria que eu fizesse o quê? - ele segurou meu braço, fazendo nossos rostos ficaram de frente um para o outro. 
- Por favor, tire suas mãos de mim, por favor. - fechei os olhos, sentindo as lágrimas caírem. - Me leva pro hotel, ou melhor... Me leva pra minha casa. - ele respirou fundo, percebendo minha voz chorosa. Soltou-me e caminhou até o carro, entrando e batendo a porta com força em seguida. Entrei pelo outro lado, abraçando meus braços, sem conseguir encará-lo. 
A verdade era que eu já estava mais do que cansada daquilo, cansada de ser um fantoche nas mãos dele, cansada de amar uma pessoa que estava pouco se fodendo pra mim. Mas eu não conseguia protestar, algo maior parecia me segurar e gritar para que eu não tentasse me livrar daquilo. E eu pensando que as coisas estavam se ajeitando... Você é uma idiota, Demetria, ele mesmo já disse que só dorme com você por dormir. A pessoal real que ele é está na sua frente, você só custa a enxergar isso. 

Joseph's POV 

Ela ainda não havia olhado na minha cara depois daquilo. Entramos no quarto do hotel e ela correu para o banheiro, batendo a porta. Fui até a cama, me jogando nela de qualquer jeito. 
Qual era a porra do problema? Eu não estava fazendo nada demais. Ela me larga sozinho no meio de todas aquelas mulheres e quer que eu fique quieto no meu canto? Porra nenhuma! Às vezes eu acho que estou sendo errado com ela, agindo assim, mas eu já havia avisado que não é o que ela pensa. Custa entender? 
Arranquei a camisa do meu corpo, me ajeitando na cama em seguida. Fiquei encarando o teto e deixei que alguns pensamentos idiotas tomassem conta de mim. O que eu estava pensando? Não, não seria assim. Seria de outro jeito, eu sabia muito bem qual e nada mudaria aquilo. Senti o celular vibrar no bolso da minha calça e o peguei, atendendo de qualquer jeito. 
- Er... Tem uma pessoa aqui fora... Ela quer... - Jared gaguejava, mas que idiota! 
- Querendo entrar aqui? Quem é? 
- É uma mulher. 
Uma mulher, interessante. 
- Que mulher? - sorri, olhando para a porta do banheiro. Nem sinal de Demetria, sem dúvidas ela ficaria ali por um bom tempo. Chorando, é claro. 
- Ela não disse o nome, mas disse que conhece você! - ele deveria estar com Ian e James, já que eu podia ouvi-los conversando no fundo. 
- Fala pra ela subir até o meu quarto, veremos quem ela é. - desliguei, levantando e vestindo minha camisa de volta. Não era possível que haviam mandando uma prostituta especial pra mim, era? Não, não fariam isso. Meu pai nunca mais fez isso desde o dia que... Bons tempos, ou nem tanto assim, a verdade é que não importa. Depois de alguns minutos, alguém bateu na porta. Encostei-me à parede, esperando que batesse de novo, e de novo... Pronto, a pessoa já deveria estar irritada. Fui até lá, abrindo devagar a porta e tomei um susto ao olhar para aquele rosto. 
- Não é legal deixar uma dama esperando na porta, Jonas... - ela disse, voando em mim, envolvendo os braços em meu pescoço. 
Puta que pariu, eu estava... fodido. 
Margo? - berrei - O que você faz aqui? - eu estava de boca aberta, o que aquela vadia fazia em Los Angeles? Como ela sabia que eu estava aqui? 
- Meu querido, quando se trata de achar meu garotinho, pode acreditar que eu consigo. - piscou, passando por mim e deitando na cama. - A propósito, cadê sua amiguinha? - ela sorriu, sem vontade alguma, aquilo estava mais pra uma cara de nojo. - Eu assustei ela na boate... - riu. 
- Na boate? Você tava lá? - baguncei meu cabelo, não consigo deixar de rir com ela. 
- Sim, estava te observando, gato. - se levantou e foi até mim de novo. - Acha que eu esqueci de você? Das coisas que passamos juntos? - beijou meu pescoço, me fazendo morder o lábio e segurar na cintura dela. Margo Quick era como eu, talvez até pior. 
- Chega, Margo. - eu a afastei com cuidado, sorrindo para ela. - Não estamos sozinhos aqui. - apontei para o banheiro, dando de ombros em seguida. 
- Não tem problema, eu curto um ménage, Joe! - ela bateu palminhas e eu ri alto. Que louca! Mas devo confessar que essa ideia não era tão ruim assim, ah, agora vou ficar imaginando isso... 
- É sério, melhor você ir, nos vemos outro... - eu ia terminar, até que ouvi a porta do banheiro se abrir e Demetria sair de lá apenas com uma toalha no corpo. Porra, ia me provocar mesmo? 
Ao levantar seu olhar e perceber a presença de Margo, ela arregalou os olhos e quase deixou a toalha cair, o que teria sido muito bom. Não sabia se olhava para ela ou para mim, ela parecia não acreditar. 
- Oi de novo, queridinha. Isso são trajes de se andar pelo quarto de um homem? - segurei uma gargalhada em seguida. O olhar de Demetria era quase mortal, eu conseguia ver a cena dela avançando em Margo e fazendo um estrago naquele cabelo castanho avermelhado que ela tinha. 
- Olha só, o Joseph trazendo as amiguinhas dele aqui... É bom mesmo, assim ela tem mais uma pra apagar o fogo dele! - Ok, eu não esperava essa reação, não esperava ver a Lovato dizendo isso, aLovato... Uau. 
- Eu dei a ideia do ménage, mas ele não quis. Se bem que nós dois sozinhos é melhor, não é? - antes que eu pudesse responder, ela me puxou pela camisa e começou a me beijar. Não queria que eu ficasse parado, queria? 
Separei minha boca da dela, procurando por Demetria e ela não estava mais em meu campo de visão. Afastei Margo, imaginando a merda que aquela garota causaria a partir de agora, contando que não me atrapalhasse... Tudo bem. 

/Joseph's POV 

Estava doendo, acho que nunca havia doído tanto como agora. Malditos, malditos, malditos. Ele nem se importou, ele riu da minha cara. Fez-me de idiota como sempre, como eu poderia imaginar que algum dia as coisas seriam diferentes... Droga. 
Abracei meus joelhos, encolhendo ainda mais meu corpo em uma espécie de área de serviço que eu havia encontrado enquanto vagava pelo hotel. Depois de vestir qualquer porcaria, eu não podia mais aguentar ver aquela cena. Os dois juntos, só Deus sabe o que estavam fazendo agora que eu não estava mais ali. Segurar o choro já não adiantava mais, eu não conseguia e nem queria. Esse era o único barulho ali, meu choro abafado e carregado de dor. Eles deveriam estar naquela cama agora, fazendo o que ele fez comigo ontem. Não era justo, não era justo. Tudo que eu queria na vida era significar algo para ele, mas nem isso eu conseguia... Nem isso. 
Limpei uma lágrima, jurando para mim mesma que daquele dia em diante as coisas mudariam. Não fazia mais sentido eu me importar com consequencias. Pra que ser a boa moça se não existiam vantagens? É como jogar um jogo e entregar a vitória para o adversário sem nem ao menos pensar em uma estratégia para vencer. Não, comigo não seria assim. 

Com o pensamento de que a partir daquele dia eu jogaria aquele jogo como deveria, voltei para o quarto naquela noite, não encontrando a mulher com Joseph, ele estava sozinho e tudo que conseguiu fazer foi virar a cara para mim. Não disse uma única palavra. Apesar de não conseguir como eu queria, acho que passei a impressão de que aquilo não estava me importando. Dormimos na mesma cama, por mais idiota que isso pareça, e no dia seguinte as únicas palavras que trocamos foram sobre o meu encontro com Cam. Ah, Cam, você apareceu de novo na hora certa em minha vida. 

E lá estava eu mais uma vez, de frente para a porta daquele apartamento. Toquei a campainha, sem demorar e logo um Cam totalmente perfumado apareceu, sorrindo ao me ver. 
- Você veio mesmo! - me deu um beijo na bochecha, não conseguindo evitar olhar para meu corpo em seguida. Eu usava uma jaqueta de couro e uma saia jeans curta, deixando minhas pernas amostra. Ele estava com uma camisa em tom cinza e uma calça justa preta, o corpo tão gostoso como da última vez. 
- Eu disse que viria, Wolfe. Então... Aonde vai me levar? - sorri, e ele logo fechou a porta atrás de si. 
- É a sua primeira vez por aqui? - concordei com a cabeça. - Então não vejo nada melhor a não ser dar uma volta por Los Angeles, é o mínimo que eu posso fazer! - sorrimos juntos, caminhando até o elevador em seguida. 
Ao sairmos do apartamento, nossos olhares se encontraram e eu consegui ver algo no de Cam que me deixou ainda mais certa de que a partir daquele momento, Joseph Jonas perceberia que ele não era o único jogador daquele jogo. Eu ainda podia ser uma vitima dele, mas quem disse que eu continuava do seu lado? 
Eu também sabia magoar, eu também sabia ferir os sentimentos de alguém... Acho que posso ter aprendido com ele. 

4 comentários:

  1. Posta mais. Estou adorando essa historia :-D

    ResponderExcluir
  2. Posta maiiiis pelo amor de Deus, to super curiosa, pra ver o q a Demi vai fazer posta mais vai

    ResponderExcluir
  3. Olhe eu vou dar uns tabefes em Joseph!! Que galado :@@
    Tomara que Demi dê uns pega em Cam na frente de Joe e ele fique puto da vida!!
    Esse final de semana bem que poderia ter maratona né?!
    Ei to lendo a 1ª temporada da fanfic interativa!! Oh MEU DEUS!! Foi vc que escreveu?? É incriveeeeeeeeeeel!! Se der bota mais um link de outra interativa :333

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)