Image Map

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Secretary - Capítulo 16


(n/a: Coloque essa música para carregar e espere a letra aparecer para dar play!)


Soltei o ar pesadamente, sentindo minhas pernas irem ficando fracas aos poucos. Nós quatro estávamos naquela cena que parecia acontecer em câmera lenta há vários minutos, um apenas encarando o outro. Olhei mais uma vez para Jared, vendo que ele não desistiria e continuaria com aquela maldita arma apontada para Cam. Eu não podia vacilar, eu não sabia mais se realmente podia confiar nele, e isso me deixava mais sem chão ainda. Desviei meu olhar dele, voltando para Joseph que me encarava como se estivesse pedindo para que eu tentasse algo contra ele. Provocando-me. 
Balancei a arma, recuando um passo e ouvindo Cam soltar um palavrão baixo. Jonas riu e se manteve imóvel, apenas esperando alguma ação minha. Eu tinha um limite para provocações, por mais que às vezes eu fingisse não ligar, tudo ia sendo guardado dentro de mim, as coisas iam se acumulando. 
Mas simplesmente não tinha mais espaço. 


- Vamos, Lovato... - ele cruzou os braços, sorrindo descaradamente para mim. - Tem medo de usar uma arma? - fechei os olhos, sentindo aquelas palavras entrarem em mim de uma forma que fez meu corpo estremecer. Aquele era o limite da minha raiva, era o limite de tudo. Pressionei meu dedo no gatilho e o apertei forte, vendo que nada acontecia. Tentei mais uma vez... Tentei outra... 
Joseph começou a rir. 
Encarei-o com raiva, frustração e alívio ao mesmo tempo. Minhas pernas estavam bambas, eu realmente havia tentado algo contra o homem que... Dane-se. 
- Muita ingenuidade da sua parte achar que eu deixaria uma arma com balas exposta pra qualquer um entrar naquele quarto e pegar - ele balançou a cabeça negativamente e em um piscar de olhos já estava frente a frente comigo. Tirou a arma de minha mão que tremia e olhou fundo nos meus olhos. - Se você quer brincar, tem que saber fazer isso do jeito certo. 
Evitei ao máximo manter contato visual com ele e voltei meus olhos a Jared, que já havia desistido de manter a arma apontada para Cam e a guardou. Respirei aliviada mais uma vez, sentindo a mão deJoseph segurar meu braço com força. 
- Agora - ele aproximou a boca da minha orelha. - Você vai voltar pro hotel comigo e nós vamos fingir que nada aconteceu... Pelo menos até chegar lá! - fiz força para me soltar, o encarando sem medo. Eu tinha que ser forte e mostrar que, como ele mesmo havia dito, eu sabia brincar do jeito certo. 
- Quer que eu continue o que não terminamos? - mordi o lábio inferior, o vendo olhar para o mesmo. - Eu sabia que você não ia conseguir terminar de se virar sozinho, precisava de mim para... - antes que eu terminasse, ele puxou meu braço com forma mais uma vez, me arrastando até a porta do carro, fazendo com que eu desse de cara com Jared, que me evitou. Cam olhou para mim e depois paraJonas, balançando a cabeça negativamente e voltando para o seu carro, entrando no mesmo. 
Entrei no carro de Joseph, ficando sentada sozinha no banco de trás, tendo uma visão nítida de Cameron do outro lado da rua, parado, sem reação em seu carro. Nossos olhares se encontraram e ele parecia estar magoado. Virei meu rosto, xingando a mim mesma de todos os palavrões possíveis. Eu só estava conseguindo piorar tudo. 
- Por que aquele babaca não para de olhar? - Joseph disse com a voz rouca. – Logo, logo eu vou me acertar como se deve com ele! Agora anda, Jared, dirige logo que eu quero voltar pro hotel. - dizendo isso, ele virou o rosto, olhando pra mim. Devolvi seu olhar, mantendo meu corpo parado, sem demonstrar emoção alguma. 

Senti um arrepio ao perceber que já estávamos de volta ao hotel. Saí do carro antes de Joseph e Jared, parando em frente a entrada, vendo Jared se aproximar, enquanto Jonas havia parado para falar com um homem que surgiu e começou a fazer perguntas sobre o hotel pra ele. Que coisa mais chata. 
- Muito obrigada, Jared. - eu disse com raiva. 
- Não há de quê! Aliás, por que você tá falando comigo? - ele não era aquela pessoa fria que tentava demonstrar má educação, ele só estava magoado comigo. E com razão, talvez. 
- Você prometeu que ia me ajudar! Como pôde contar pra ele? 
- Você também prometeu me ajudar, Demetria. - ele aumentou um pouco a voz. - E o que estava prestes a fazer? Fugir com aquele cara e me deixar aqui, sem ajuda alguma. Eu deveria imaginar que você não se importava nem um pouco. 
- Cala a boca, seu idiota, eu me importo até demais. - nós já discutíamos em alto e bom som na entrada do hotel. Incrível que ninguém, inclusive Joseph, ainda não tivesse reparado. - E é isso que me cansou, tentar ajudar as pessoas a saírem de um problema que cada dia me afunda mais. 
Ele ia responder algo, mas percebi que Joseph já havia se livrado do homem estranho e vinha andando rápido até nós. Ignorou Jared e passou a mão pela minha cintura, puxando-a para frente. Ele não desistiria de terminar aquilo mesmo, mas é claro que eu não seria tão fácil. Apesar de parecer meio cruel, eu adorava vê-lo sofrendo, implorando por mim, necessitando que eu desse o que ele queria. 
Desfiz-me de sua mão e entrei no hotel, não esperando que ele me acompanhasse e comecei a correr para uma direção que não era de costume. Encontrei um elevador, entrando rapidamente nele e apertando o andar 20. Não demorou muito para que eu chegasse a um andar que fez minha boca se abrir involuntariamente. O corredor principal era quase do mesmo tamanho do saguão, as portas eram maiores e mais a frente percebi que vários lances de escada de intercalavam, revelando vários e vários outros andares. Mas que diabos era aquilo? Um tipo de área especial? Bom, quem se importava, eu só queria me esconder de Joseph e fazer ele ficar me procurando até que se cansasse. 
Era óbvio que eu estava sendo infantil, era como se eu quisesse brincar de esconde-esconde ou algo do tipo, mas é claro que, quando ele me achasse, ele não iria simplesmente dizer "te achei" e correr para se esconder, dando continuidade ao jogo. Nomeei aquilo que estava fazendo como esconde-esconde sexual. Meu deus, como eu estava ficando promíscua. 
Mas eu tinha a quem culpar, claro. 
Comecei a andar, não deixando de reparar em nenhum detalhe da - sem dúvida alguma - parte mais luxuosa do hotel. Percebi que as luzes dali eram mais fracas, causando um clima diferente de todo o resto. Por que Joseph não ficava ali? Era tão grande e agradável, eu não me importaria tanto de ficar presa se fosse ali. Cheguei ao pé da enorme escada que parecia não ter fim e sem pensar duas vezes comecei a subi-la, imaginando se sentiria dor nas pernas depois daquele enorme percurso, mas eu precisava saber aonde aquilo daria. 
No instante seguinte, ouvi o barulho da porta pela qual eu havia entrado bater com força, virei meu rosto rapidamente, dando de cara com Joseph que me procurava pelos cantos do corredor. Comecei a subir com pressa, mas no instante que o salto do meu sapato se chocou com força na escada, o rosto dele se levantou rápido e ele apertou o passo, provavelmente percebendo que eu estava ali. 

Eu subia com pressa e, apesar de não ouvir sinal nenhum de Joseph, podia sentir a presença dele perto de mim, quase conseguia ouvir a respiração dele e confesso que era inevitável não considerar aquilo um tanto quanto excitante. Dei mais uma volta completa nas escadas, percebendo que aquilo era interminável. Quando avistei um corredor no andar que ficava acima de onde eu estava, gritei de susto ao perceber que todas as luzes do local se apagaram ao mesmo tempo, o deixando escuro devido à tarde que já estava sumindo e dava lugar a noite. Ouvi passos mais altos atrás de mim e antes que eu pensasse em como continuar correndo, aquela voz me causou arrepios. 
- Eu sei que você tá perto, Lovato. - sua voz não era tão alta, mas estava rouca e falha. Imaginá-lo subindo toda aquela enorme escada atrás de mim foi bem medonho, mas eu sabia pelo que ele estava desesperado. - E eu vou te alcançar! 
Sorri, voltando a subir as escadas que ainda faltavam, conseguindo ver a sombra de Jonas subir rapidamente, mas ele ainda estava bem abaixo de mim. Foi aí que uma coisa completamente sem sentido passou pela minha cabeça: Uma vez, eu tinha visto um clipe, acho que era daquela Hilary Duff e, se não me engano, a música se chamava With Love. Senti vontade de rir ao perceber que estava passando por uma cena super parecida com a que acontecia no meio do clipe. - Então venha me achar! - eu disse alto, chegando ao fim das escadas e encontrando um corredor escuro, porém lindo como o que havia visto antes. Percebi que ele era dividido em dois e dava uma volta, se tornando um corredor de dois lados. 
Os passos de Joseph ficaram perto de novo e eu me apressei, me escondendo atrás de uma das paredes que cercavam as várias portas. Não precisei espiar pra saber que ele já estava no mesmo lugar que eu e isso só aumentava os arrepios que faziam meu corpo não parar quieto de maneira alguma. 
Tomei fôlego e passei para o outro lado do corredor, ouvindo a risada dele. 
- Eu consigo ouvir a sua respiração acelerada. - a dele também estava. - E acredite, isso tá me excitando. - deixei ele falar sozinho e fui até o final do corredor, ficando ali por algum tempo. 
Ele tinha sumido ou estava se escondendo? 
Resolvi entrar em uma das portas que estava encostada, encontrando um quarto escuro. Tateei pela parede em busca de conseguir ligar alguma luz, mas não estava dando muito certo. Coloquei todo o meu corpo para dentro do quarto, fechando a porta e tentando enxergar algo. Assim que minha vista se acostumou um pouco, o quarto já não era mais tão escuro. 
Só que eu queria não ter enxergado o que enxerguei... Tá, na verdade eu queria sim. 

I know you suffered 
Eu sei que você sofreu 
But I don't want you to hide 
Mas eu não quero que você esconda 
It's cold and loveless 
Está frio e sem amor 
I won't let you be denied 
Eu não vou deixar que você seja negada 

- Olha só quem eu encontrei... - Joseph estava sentado na cama, com a camisa aberta, me olhando quase que com fogo nos olhos. - Se não fosse por mim, você estaria trancada por tempo indeterminado aqui. - olhei para a porta, puxando a maçaneta e vendo que nada acontecia. Droga, era uma daquelas portas que só abrem com chave. - Seria um bom castigo... - senti como se todo o meu corpo pegasse fogo também, me encostando com firmeza na porta. Não, eu não podia fraquejar. 
Ele se levantou, caminhando em minha direção, sem perder o contato visual. Engoli em seco, vendo que ele mudou o olhar de rumo. Agora seus olhos estavam fixos no decote que minha blusa formava. Percebi isso de imediato e coloquei a mão no local, impedindo que ele continuasse a ver. Antes que eu piscasse mais uma vez, ele já estava com o corpo colado ao meu, me apertando completamente contra a parede. 
- Não perca seu tempo tampando nada, você sabe que daqui no máximo dois minutos toda a sua roupa vai estar no chão. - deu uma mordida no meu pescoço. - E não vai ter como esconder,Demetria. 
- Você sabe que a minha intenção nunca é esconder nada de você. - entrei no jogo dele, recebendo outra mordida deliciosa no pescoço. 
- Ah, para, você deve ter algum desejo secreto... - ele sorriu, subindo com beijos pelo meu maxilar, até chegar ao canto da minha boca. Fechou os olhos e grudou os lábios nos meus, começando um beijo calmo. Dei passagem para sua língua quente e logo estávamos completamente envolvidos naquilo. Movi minha mão, que provavelmente estava gelada, até seu peito frio, fazendo-o contrair um pouco. Joseph mordeu meu lábio, fazendo um carinho gostoso na minha cintura. - Eu sei que tem... Eu também tenho. 

Soothe me 
Me acalme 
I'll make you feel pure 
Eu vou fazer você se sentir pura 
Trust me 
Confie em mim 
You can be sure 
Você pode ter certeza 

Deixei que ele tirasse minha blusa de uma vez, suas mãos correram até meus seios que ainda estavam cobertos por um sutiã branco de rendas. Ele apenas os sentiu e desceu as mãos, passando-as pela minha barriga e me provocando vários arrepios. 
- Quais seriam os desejos secretos de Joseph Jonas? - fingi uma cara pensativa enquanto ele parecia estar perdido e não sabia onde pôr as mãos em meu corpo. Às vezes ele me lembrava um adolescente que tinha perdido a virgindade recentemente. 
- Não é nada muito complexo. - sua camisa já estava fazendo companhia para minha blusa no chão. - Eu só gostaria de fazer você gritar meu nome até perder a voz, e também gostaria de te fazer sentir algo que nenhum outro homem na face da terra consiga. 
Eu poderia ter parado de respirar, talvez eu até tenha mesmo parado de respirar naquele momento. O frio em minha barriga estava quase se tornando insuportável. Aquele homem estava me torturando com palavras, palavras que só faziam a minha vontade de tê-lo aumentar cada maldito segundo que se passava. Maldito. 

I want to reconcile the violence in your heart 
Eu quero reconciliar a violência no seu coração 
I want to recognize your beauty's not just a mask 
Eu quero reconhecer que a sua beleza não é só uma máscara 
I want to exorcize the demons from your past 
Eu quero exorcizar os demônios do seu passado 
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart 
Eu quero satisfazer os desejos secretos do seu coração 

- Você não vai me dizer nada? - ele me encarou nos olhos, puxando a alça do meu sutiã para baixo, enquanto eu tentava formular algo que fosse a altura das coisas que ele havia me dito. Vi Joseph mexer nos bolsos da calça, tirando uma chave de dentro de um deles. - Agora essa porta só vai abrir com essa chave - ele a balançou na minha frente. - Ou você sai desse quarto agora, ou só vai sair depois que me fazer realizar as coisas que eu disse que quero. - mais uma vez senti todo o meu corpo tremer e segurei firme em seus braços, roçando o meu corpo no dele. - Escolha a segunda opção, eu não costumo dizer isso... - seus olhos eram suplicantes, algo que era raro. - Por favor, escolha ela. 
Senti meu sutiã ser aberto e logo ele havia deixado meu corpo, sem muito o que dizer, puxei-o pelo pescoço, começando um beijo mais intenso, expressando tudo que eu queria dizer, mas não conseguia. Senti-o colocar as mãos firmes em minhas costas e depois deu um jeito de me pegar no colo, sem desgrudar os lábios dos meus. Levou-me até a cama, deitando-me na mesma e ficando por cima, sem jogar totalmente o peso do seu corpo sobre mim. 
Continuamos a nos beijar, enquanto ele tentava abrir o zíper da própria calça, senti vontade de sorrir ao vê-lo naquela situação e acabei o ajudando. Depois de receber um olhar agradecido, ele prendeu a atenção na minha calça, tirando-a facilmente, levando a calcinha junto. 

Please me 
Me satisfaça 
Show me how it's done 
Me mostre como se faz 
Trust me 
Me provoque 
You are the one 
Você é a única 

Enquanto ele fazia um belo trabalho no meu pescoço e ia se livrando de sua boxer, abri mais minhas pernas, envolvendo o quadril dele com uma delas. Joseph percebeu meu gesto e logo sua mão acariciava minha coxa, às vezes apertando a parte internada e usando as unhas curtas pra me causar ainda mais arrepios. Puxei seus cabelos, fazendo com que ele me olhasse, respirando com dificuldade. 
- Eu não preciso te dizer nada, você sabe qual é a minha resposta quando se trata de você... E sempre vai ser ela... - vi ele sair de cima de mim, estranhando seu comportamento e me perguntando o que havia feito de errado. Felizmente, ele logo estava ao lugar de antes, agora com uma camisinha na mão. Colocou-a sem dificuldades e segurou firme com uma das mãos em minha cintura, voltando a apertar minha coxa com a outra. 
- Por hoje... - fechei meus olhos, sentindo que ele começava a me penetrar. - Apenas por hoje... - ele gemeu, não conseguindo terminar sua fala. Joseph começou a se movimentar sobre mim, de acordo com a intensidade que me penetrava. - Eu vou tentar fazer com que você esqueça a encrenca que eu te meti. - acompanhei seus movimentos, o sentindo completamente dentro de mim. - Finja que nada disso existe, apenas hoje... Demetria. 

I want to reconcile the violence in your heart 
Eu quero reconciliar a violência no seu coração 
I want to recognize your beauty's not just a mask 
Eu quero reconhecer que a sua beleza não é só uma máscara 
I want to exorcize the demons from your past 
Eu quero exorcizar os demônios do seu passado 
I want to satisfy the undisclosed desires in your heart 
Eu quero satisfazer os desejos secretos do seu coração 

Gravei minhas unhas em suas costas, sentindo o corpo suado dele se movimentar freneticamente sobre o meu. A sensação só aumentava, aumentava, aumentava... Nenhuma dor teria efeito sobre o meu corpo naquele momento. Nenhuma dor teria efeito enquanto eu fosse dele. 
Beijou-me, não conseguindo evitar soltar gemidos entre o beijo, se aproveitando de todas as partes possíveis do meu corpo com as mãos, investindo cada vez mais forte. Eu sabia que ele não iria aguentar por muito tempo e eu também não. Então segurei seus cabelos com força e comecei a dizer seu nome repetitivas vezes. Seu nome que saía da minha boca era misturado com gemidos que aumentavam gradativamente. 
Não aguentando mais, deixei que minha garganta juntasse todas as forças que tinha e gritasse seu nome, em meio ao orgasmo que me atingia e fez minhas pernas ficarem mais bambas do que nunca. Ele também chegou em seu ponto máximo, saindo de dentro de mim e abraçando minha cintura. Soltou um último suspiro pesado, com as mãos presas a minha cintura. Respirei fundo, ainda sentindo como se ele estivesse dentro de mim, como se nossos corpos fossem um só. Seus olhos se fecharam e logo se abriram, fixando-se nos meus. 
- Eu... - senti que uma de suas mãos mudou de direção e foi direto ao meu cabelo, começando a afagá-lo. - Eu te... - meu corpo inteiro se arrepiou de novo. Senti que poderia desmaiar a qualquer momento, sem força alguma para me levantar. 
Ele iria dizer... Sim, ele iria... 
- Eu te mato se fizer o que fez hoje de novo, juro que te mato. 

3 comentários:

  1. Poxan coitada da Demi...ela esperava um eu te amo...mad parece q isso vai demorar :( ta perfeito, so quero ver a reação da Demi dps do q ele acabou de dizer

    ResponderExcluir
  2. Tudo perfeito.. So uma perguntinha Quantos capitulos tem a fic?. Posta mais.. Estou morrendo de curiosidade.

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO MTO, MTO, MTO BATER EM JOSEPH JONAS!!!
    Olhe num gostei desse final não, queria um momento owt u.u
    E vc moça TEM que postar, mas tem que postar RAPIDO MUITO RAPIDO!!!

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)