Image Map

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Secretary - Epílogo


Demetria sentiu seus lábios tremerem ao abrir a porta de sua casa. Lá dentro, estavam sua mãe Sue e seu irmão Peter. Ambos decidiram passar um tempo com ela, depois dos acontecimentos que haviam se tornado apenas recordações ruins. Sorriu ao avistar o namorado, Joseph, do outro lado da rua, esperando-a. Ele estava tão diferente, parecia uma nova pessoa; parecia aquele que ela sempre desejou, aquele que finalmente era só dela. Beijaram-se, entrelaçando as mãos. O frio pouco importava. Ele a puxou pela cintura e eles começaram a caminhar pelas ruas cobertas por neve. 
- Dá pra acreditar? - Joseph começou a dizer. - Olha como tudo acabou... - a mulher o cortou, colocando o dedo indicador em seus lábios. Trocaram um olhar carregado pelos mais diversos sentimentos e continuaram seu caminho. Alguns minutos de silêncio, e então Demetria resolveu falar: 


- Chega a ser estranho estar aqui, com você. Usando minhas próprias roupas. - riram. 
- Chega a ser estranho o modo como eu estou agradecido a você! 
- Agradecido? - perguntou, confusa. 
- Você me salvou, Demetria. Me salvou de mim mesmo. 
Beijaram-se, parados no meio da rua. Estava nevando. 
- Hm, então eu acho que posso pedir uma recompensa. Posso? - mordeu o lábio inferior, com um olhar sapeca. 
- Pode pedir o que quiser. 
- Não vou pedir, vou ordenar que você sempre seja o homem do sorriso mais enlouquecer da face da terra, ordeno que sua boca continue soltando frases que conseguem tirar o meu fôlego, ordeno que continue a ter o hábito de usar preto - empalmou as mãos no peitoral dele, olhando maliciosa para a camisa preta justa ao corpo por baixo do casaco que também era preto. – Porque minha nossa... - mordeu o lábio de novo e ele fez um olhar convencido. 
- Entendi, minha mulher! - riram se abraçando. Joseph afundou seu rosto na curva do pescoço dela. - O que você quiser, eu sou seu! - deu um beijo em seu pescoço, subindo para o maxilar, as bochechas, olhos e desceu para a boca, provocando-a. - Mas eu também tenho uma ordem... 
- Ah é? - ela o olhou curiosa. - E qual seria a ordem de Joseph Jonas? - ele limpou a garganta e levantou uma sobrancelha, lançando aquele olhar sexy e mortal que ela tanto adorava. 
- Quando nós nos casarmos... - o coração dela parou e voltou a bater várias vezes... O ar começou a faltar. Ele mordeu o lábio, provavelmente imaginando a lua de mel. Só poderia ser isso, devido ao olhar extremamente malicioso que lhe lançou. - O seu vestido vai ser vermelho! - apertou a cintura da mulher e puxou seu pescoço com a outra mão, grudando seus lábios. Começou um beijo calmo, porém quente, mas ela interrompeu aquele momento, não conseguindo segurar o riso. 
- Vermelho? Por que vermelho? - arregalou os olhos, se imaginando com um vestido de noiva tão... Incomum. 
- Vai me dizer que você se esqueceu da minha tara por... - Demetria tinha a impressão de já ter escutado aquela frase. - Por você vestida de vermelho? É o meu maior desejo, Lovato! 
Então ele a puxou para outro beijo, enquanto sentia a neve cair sobre suas cabeças. Mas ali, nos braços de Joe, o frio não importava a ela, pois tinha a total certeza de que nada poderia apagar o fogo dentro dela; o fogo dentro dele. O fogo que os tornou vivos como deveriam e mereciam ser, toda uma intensidade multiplicada a paixão que seus olhos transbordavam. O amor, ah, o amor estava correndo por cada célula de ambos os corpos. Inabalável. 
Uma buzina de carro fez com que eles se soltassem, rindo e dando passagem para que o mesmo passasse. Os vidros escuros, sem pistas de quem estaria dentro. Não importava. 

Run.

O veículo parou para um sinal vermelho. Dentro, três pessoas. Dois homens e uma mulher. A mulher lixava as unhas, o barulho preenchia o carro inteiro. Um dos homens, o que estava no banco do passageiro, tragava um cigarro, um sorriso repuxando-se pelos lábios. O outro homem, aquele que dirigia, tinha um olhar frustrado, que aos poucos se transformou em sedento... Sedento por vingança, talvez. 
- Já passou da hora... - ele disse, entre dentes. 
- A pressa não leva a nada, amigo. Vamos deixar o tempo passar. - o outro soltou a fumaça pela boca, totalmente despreocupado. 
- Estamos falando de Joseph Jonas e... Demetria Lovato. 
- Eu sei, meu caro. Mas você não acha mais interessante atacar quanto tudo parecer estar bem? Isso funciona na televisão! - soltou uma risada. Os três riram. 
- Pode ser! 
- Nunca pensei que poderia voltar ao colegial... 
- Nem eu, Carter. 

O sinal ficou verde; tanto para aquele carro, como para novos problemas que surgiriam. Ou talvez eles nem fossem tão novos assim... 

Ah, a vida, sempre uma caixinha de surpresas.

THE END

3 comentários:

  1. aii meu Deus, tem segunda temporada??? posta

    ResponderExcluir
  2. OMG PARA TUDO, QUE FIC DIVINA!!
    Vai ter segunda temporada? diz quem siiiiiim vaai ah :3
    Eu estou amando tudo, Posta Logo

    ResponderExcluir
  3. ameeeeeeeei ... vai ter mais né ???
    quero mais

    possta logoo

    pode divulgar pra mim ??

    http://jemilovely.blogspot.com.br/

    bjss

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)