Image Map

domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 45 - Parabens, Joe!


Uma semana depois com Miley e Demi chegando na escola

Miley - Não se esqueça que hoje é aniversário do Joe!
Demi - Pra mim não faz diferença

Miley - Demi... Para com isso! Quando que você vai admitir que gosta dele?
Demi - O dia que eu realmente gostar dele, ou seja, NUNCA!

Miley - Lá está ele! - vê Joe sentado ao lado de Nick, se aproxima e dá os parabéns de Joe
Joe - E você, Lovato? Não vai me dar os parabéns?

Demi - Vou... Parabéns!
Joe - Não mereço um abraço?

Demi - Não.
Joe - revira os olhos - Você vai me tratar MUITO melhor quando souber AONDE eu vou comemorar meu aniversário! E vou levar vocês 3 comigo!

Nick - Onde?
Joe - Las Vegas babe!

Miley - Tá bom... Sério Joe... Onde?
Joe - Porque vocês não acreditam? - tira da sua mochila 4 passagens para Las Vegas

Demi - O QUE? ISSO SÓ PODE SER BRINCADEIRA! - com os olhos brilhando
Nick - Cara! Como assim? Como você conseguiu isso?

Joe - Meu padrinho tem um hotel em Las Vegas então ele deixou a gente ficar lá. Além disso, ele pagou 4 passagens pra eu levar 3 acompanhantes! 

Nick - Como eu queria que o seu padrinho fosse meu - pega as passagens na mão de Joe e beija
Miley - começa a rir - LAS VEGAS! EU NEM ACREDITO

Demi - Agora eu gosto um pouquinho mais de você Jonas! Quando que a gente vai?
Joe - Essa sexta, o voo é a tarde!

Miley - de repente seu sorriso se desmancha - Ai não!
Nick - O que aconteceu?

Miley - Meu pai nunca que vai deixar a gente ir para Las Vegas!
Demi - Ah não Miley, a gente PRECISA ir! Quantas vezes isso vai acontecer em nossas vidas?

Joe - Uma!
Demi - Exatamente!

Miley – Ai não sei...
Joe - Miley, por favor pensa bem... É Las Vegas!

Demi - Ele tem razão My... E olha que eu detesto concordar com ele!
Miley - E o que eu vou falar pro meu pai?

Demi - A gente fala que vai passar um final de semana na casa de praia de uma amiga!
Miley - E como é que a gente vai sem autorização dos pais? Porque todo mundo ainda é menor de idade!

Nick - RG falsificado!
Miley - E como é que eu vou arrumar dinheiro pra pagar pelas outras despesas?

Joe - Meu padrinho disse que vai bancar tudo!
Demi - Mais alguma pergunta?

Miley - Não... Vocês me convenceram! Vamos para Las Vegas!

CONTINUA...


Se esse capitulo possuir 4 comentarios até as 17:30 eu posto outro ainda hoje.
Estamos na METADE da temporada, então por conta das aulas que ja estão ai, não vou conseguir terminar rapido a fic, até porque preciso escrever a segunda temporada que será pequena, depende da criatividade.
Essa temporada possui 89 capitulos. fhbsikfjsk
Mudando de assunto: VOTEM NO PCA AGORA. AQUI. A DEMI PRECISA GANHAR.
Ok? Votem no PCA e comentem se quiserem outro capitulo ainda hoje.
Beijos :*

4 comentários:

  1. oi, desculpa nao estar comentando, mas minha internet fica caindo muito ultimamente.
    P-E-R-F-E-I-T-O
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. ahahaahhaha eles vão para Las Vegas? oh my gosh será que é ai que os Jemi ficam juntos??
    Já postei no meu blog
    e voce Posta Logooo
    Kisses
    Lindsey Maria

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Estou votando, e a fic tá perfeita, 89 caps noos

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)