Image Map

domingo, 6 de janeiro de 2013

Capitulo 46 - Não estrague tudo!


Quarta-Feira à noite

Miley - Pai? Precisamos te fazer uma pergunta
Billy – desconfiado - O que foi? O que vocês vão aprontar!

Miley - Nada... É que eu e a Demi queremos te fazer uma pergunta!
Billy - Sobre?

Miley - Se a gente podia... Se a gente podia ir.
Demi - Se a gente pode passar o fim de semana na casa de praia uma amiga!

Miley – olha feio para Demi, porque ela conhecia seu pai e sabia que para esse tipo de assunto tinha que pedir com calma
Billy - Não!

Miley - Porque não pai?
Billy - Porque eu não vou deixar minha filha e minha sobrinha na casa de uma pessoa que eu nem conheço, sozinhas...

Miley - Mas a gente... - começa a suar frio
Demi: Deixa que eu explico prima! - Miley não era muito boa pra mentir - Mas a gente não vai ficar sozinhas na casa dela tio!

Billy - E com quem que vocês vão?
Demi - Os pais dela também vão... Se você quiser você pode falar com eles mais tarde!

Miley - olha assustada pra Demi. Como que ele ia falar com pais 'imaginários'?
Demi - Além disso, são só três dias.. A gente sai sexta e volta domingo!

Billy - Me deem um bom motivo para deixar vocês irem!
Demi - Bom... Eu sei que quando eu cheguei aqui, eu trouxe alguns problemas..

Billy - Alguns?

Demi - Tá.. VÁRIOS problemas, mas nas ultimas semanas eu tenho mudado o comportamento e nenhum professor tem reclamado mais de mim. Além disso, minhas notas na escola estão melhorando. Enquanto a Miley, o senhor já sabe... Ela sempre foi boa aluna, nunca te desrespeitou além de ser uma ótima menina, mas isso eu não preciso nem falar... Você conhece a filha que tem!

Billy - pensa por um minuto - Qual o nome dessa menina?
Miley – Maria

Demi – Luíza
Billy - confuso

Demi - olha pra Miley tipo: 'fica quieta, deixa que eu resolvo' - Maria Luíza!
Billy - E vocês têm certeza que os pais dela vão?

Demi - Sim!
Billy - OK, eu vou querer falar com eles!

Demi - Tá eu vou pegar o telefone - sobe as escadas correndo e liga pra Joe
Joe - Alô?

Demi - Presta Atenção: você é o pai da Maria Luiza e você e sua esposa estão convidando eu e a Miley para passar esse final de semana na sua casa de praia

Joe - Como é que é?
Demi - Por favor, Joe, apenas diga isso e vê se não estraga tudo!

Joe – OK... Passa o telefone pro seu tio!
Demi - desce as escadas e entrega o telefone para Billy

Billy - Alô? - atende ao telefone no lado de fora da casa

25 minutos depois...

Miley - Meu pai não vai desligar esse telefone nunca?
Demi: Só estou rezando para que o Joe não ferre todo o plano!

Billy - entra em casa novamente - Eu falei com ele.
Miley - E..?

Billy - Eu acho que vocês merecem um final de semana fora!
Miley e Demi saem correndo e abraçam Billy

Diley - Obrigada, obrigada, obrigada!
Billy - A propósito: o pai dessa Maria Luíza é um cara muito simpático!

Demi - sorri pra si mesma - Tenho certeza que ele é!

CONTINUA...


"Anything Could Happen" pode ser o nome da proxima fic, hm... Ja estou dando dicas haha
Beijos e comentem tá?

5 comentários:

  1. Omg ,Demi eh foda !
    Conseguiu convençer o tio billy *0000*
    Nusss imagina so ir pra Las Vegas
    Posta Logo

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIALTO DEMIFODALOVATO U-U QUERO ELA AQUI :3 Posta logo

    ResponderExcluir
  3. Vish' fico imaginando a Demi e o Joe em Las Vegas :s
    Sua fic é muito perfeita!
    POSTA LOGO
    Beijos
    Bruh

    ResponderExcluir

Sem comentario, sem fic ;-)